Antena 1 - Home
Você está lendo as notícias da Antena1 Nacional Mudar Filial

Novo disco de Katy Perry pode chegar no segundo semestre de 2016

  • 29/07/2015 15:21
Imagem: Novo disco de Katy Perry pode chegar no segundo semestre de 2016

A cantora Katy Perry não revela novidades desde 2013, quando lançou o disco “Prism” e, por isso, os fãs não veem a hora de saber quando chegará o quarto álbum de estúdio da artista. Segundo rumores, o mistério irá acabar. O empresário da cantora, Steven Jensen, revelou no seminário Music Matters alguns detalhes sobre os projetos da americana.

Ele afirmou que a próxima compilação de inéditas de Katy Perry será lançada no fim de 2016 – aumentando ainda mais a curiosidade do público, que terá que esperar mais de um ano para ouvir novas canções. Steven ainda disse, em tom de brincadeira, que "ela começaria a escrever para o próximo disco lá por setembro, mas provavelmente ficará entediada e começará agora no verão, pois ela não consegue ficar quieta".

Tudo indica que a cantora deixará para começar o material após o término da “Prismatic World Tour”, em outubro. A compositora Bonnie McKee – que já trabalhou diversas vezes em parceria com Katy Perry – também falou sobre o novo disco, afirmando que a popstar “nunca fica muito tempo longe do estúdio, então não vai demorar”.

Atualmente, a norte-americana está de férias da sua turnê mundial que promove o disco “Prism”. Em setembro, a artista passará pelo Brasil para o Rock in Rio e também fará shows nas cidades de São Paulo e Curitiba – com ingressos ainda disponíveis.