Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo single de Lana Del Rey é anunciado com capa e data de lançamento

"High By the Beach" fará parte do novo álbum da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Novo single de Lana Del Rey é anunciado com capa e data de lançamento"

Publicada em  

A data de lançamento para o álbum inédito de Lana Del Rey está ficando cada vez mais próxima. Honeymoon estreia em setembro, mas antes disso a cantora está fazendo questão de surpreender o público com novas divulgações que farão parte do material. A última novidade da cantora foi o anúncio de um novo single, intitulado “High By The Beach”.

A americana não seguiu o New Music Friday – que unificou os lançamentos nas plataformas digitais para as sextas-feiras – e agendou sua próxima música para um início de semana. Segundo a artista, a gravação será liberada na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto.

Por meio de suas páginas na web, Lana Del Rey ainda publicou a imagem que divulga oficialmente a faixa – conhecida como capa do single. Na foto, Lana aparece de olhos fechados com o mar ao fundo.

Para o seu terceiro disco, a cantora compôs nove faixas, sendo que ao menos quatro delas já foram produzidas. Em julho, estreou a canção-título do novo álbum, “Honeymoon”, em seu canal no YouTube. A música foi apresentada por meio de um lyric video que contém imagens da própria artista, logo no começo da produção. Em seguida, as cenas desaparecem para dar lugar a uma espécie de painel com a letra da música.

A nova compilação também promete incluir uma versão cover de "Don't Let Me Be Misunderstood" – clássico de Bennie Benjamin que já foi gravado por nomes como Nina Simone e o grupo Santa Esmeralda.

Confira a seguir a capa do single “High By The Beach”:

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo single de lana del rey …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.