Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Novo vídeo letra e tradução, “Every Time You Go Away”, Paul Young

Confira a história desta memorável balada romântica

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “Every Time You Go Away”, uma das músicas mais conhecidas do cantor Paul Young!

A canção foi composta por Daryl Hall, cantor de rock norte-americano, fundador e metade da dupla Hall & Oates. Foi gravada originalmente em 1980 pelo duo, mas tornou-se um sucesso na voz do cantor inglês Paul Young, em 1985 após o lançamento do álbum The Secret of Association.

O álbum de estúdio alcançou o topo das paradas no Reino Unido e entrou para o Top 20 nos Estados Unidos, além do hit “Every Time You Go Away”, outras músicas do álbum fizeram sucesso, como “I’m Gonna Tear Your Playhouse Down”, “Every Must Change” e “Tomb of Memories”. No Brasil a música chegou a ser tema de uma novela da Rede Globo, A Gata Comeu.

O cantor e compositor Paul Young, foi um grande ícone dos anos 80, ele chegou a realizar uma apresentação no Live Aid, realizado no Wembley Stadium, em Londres e recebeu um Brit Award no mesmo ano, 1985.

A Gloria Gaynor, gravou a música “Every Time You Go Away” também, para o álbum The Power, lançado em 1986. Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. novo video letra e traducao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.