Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Olly Murs lança clipe de “Stevie Knows” e lyric-video de “Last Christmas”

As faixas compõe o relançamento do álbum Never Been Better

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Olly Murs lança clipe de “Stevie Knows” e lyric-video de “Last Christmas”"

Publicada em  

Na última sexta-feira, dia 11, Olly Murs liberou o videoclipe oficial de “Stevie Knows”, sua nova música de trabalho. Para completar a novidade, o cantor aproveitou o fim de ano para também lançar o lyric-video de uma canção natalina.

O vídeo do single “Stevie Knows” mostra o britânico fazendo a performance da faixa no palco, além de cenas do artista se divertindo com algumas mulheres, em uma sala VIP.

A música integra o relançamento do quarto álbum de estúdio de Murs, intitulado Never Been Better. A edição especial do disco foi lançada em novembro e inclui o hit “Kiss Me”.

Ainda como parte do material, o cantor acaba de divulgar o lyric-video de sua versão de “Last Christmas”, canção originalmente lançada por George Michael, em 1985.

Never Been Better é um material de sucesso do artista. A reedição do trabalho inclui mais sete faixas, com direito a uma versão inédita da música “Up”, em parceria com Ella Eyre.

Olly Murs foi apresentador da última edição do programa “X-Factor UK". Segundo rumores, o artista estaria agora trabalhando em um novo álbum gravado em estúdio, com lançamento previsto para 2016. Enquanto a novidade não é confirmada, os fãs podem curtir o relançamento de Never Been Better.

Confira o clipe de “Stevie Knows” e o lyric-video de “Last Christmas” a seguir:



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. olly murs lana clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.