Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os 10 bilionários mais chiques do mundo

A revista Forbes divulgou a lista dos bilionários mais bem-vestidos do planeta

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Os 10 bilionários mais chiques do mundo"

Publicada em  

A revista Forbes divulgou nesta quinta-feira (1), a lista dos bilionários mais bem-vestidos do planeta.

A seleção foi feita pela consultora de moda e luxo Chris Pitanguy, que teve base na lista de 2013 das pessoas mais ricas do mundo, com 1.426 personalidades. Para escolher os mais bem-vestidos, Chris analisou os 50 primeiros colocados.

Confira a lista dos 10 bilionários mais chiques do mundo, segundo a Forbes, com os comentários da consultora Chris Pitanguy:

1º) Bernard Arnault
“Bernard Arnault é presidente da LVMH, a maior empresa de artigos de luxo do mundo, dona de marcas como Louis Vuitton e Christian Dior. Ele é francês e um típico europeu no estilo de vida.
É pianista de formação clássica, adora as composições de Chopin e veste-se de uma forma que reflete este seu gosto: ele é tradicional, mas com leveza.”

2º) Forrest Mars Jr.
“O norte-americano Forrest Mars Jr., herdeiro da Mars, dona do famoso chocolate M&Ms, é sofisticado e tem muito bom gosto.”

3º) Robson Walton
“Robson Walton, presidente do Walmart, é um norte-americano típico no estilo de se vestir. Não existem muitas surpresas, é algo sempre linear.”

4º) Alwaleed Bin Talal Alsaud
“O príncipe Alwaleed Bin Talal Alsaud, da Arábia Saudita, é dono da Kingdom Holding Company que detém participações de hotéis, entre outros negócios.
Os homens árabes mostram, com suas roupas, poder e luxo atraentes. Na foto, ela aparece na companhia da princesa Ameerah.”

5º) Charles Koch
“Charles Koch, da Koch Industries, tem um estilo mais despojado, embora não abandone o tradicional: suas produções são leves e encantadoras.”

6º) David Koch
“David, irmão de Charles Koch, aprecia naturalidade e sutileza.”

7º) Carl Icahn
“Carl Icahn, fundador da Icahn Capital Management, têm sempre um toque interessante em suas produções. Ele gosta de pitadas de cor e estampa.”

8º) Jorge Paulo Lemann
“Jorge Paulo Lemann, sócio da AB Inbev e da 3G Capital, é um empresário brasileiro descendente de suíços.
Esse 'mix' de culturas aparece em suas combinações. Um estilo clássico com um toque moderno. Seja em uma peça colorida ou na estampa de uma gravata.”

9º) Michael Bloomberg
“Michael Bloomberg é dono da agência de notícias que leva seu sobrenome e também prefeito de Nova York. Ele adora gravatas vermelhas. Dizem que a cor dá sorte.”

10º) Sergey Brin
“Sergey Brin, fundador do Google, tem um estilo jovem e arrojado: ternos e sapatos clássicos quase não fazem parte do seu cotidiano. Uma elegância da atualidade!”

FORBES Brasil

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. os 10 bilionarios mais …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.