Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Os álbuns mais antecipados de 2024

Dua Lipa, Sheryl Crow, The Weeknd e mais

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

2023 foi um ano movimentado para o mundo da música: titãs como Rolling Stones, Cher, Dolly Parton e Laura Pausini retornaram aos estúdios e presentearam seus fãs com materiais inéditos. Em 2024, parece que a vez é dos mais novos.

Até agora, poucos artistas confirmaram a data de lançamento dos seus próximos lançamentos, mas a Antena 1 compilou tudo que vem aí para você. Confira:


Dua Lipa

Um dos principais nomes do Pop contemporâneo, Dua Lipa confirmou em diversas entrevistas que seu terceiro álbum de estúdio está a caminho. A artista adiantou que a obra carrega fortes influências psicodélicas dos anos 70, focando tanto na letra quanto na produção musical.

O novo estilo não significa que ela se afastará de vez do pop. "Ainda há um elemento sonoro quando você vai passando pelo álbum, ainda é pop, então eu não estou fugindo disso. Eu ainda quero dançar, me divertir e fazer outra turnê maluca em algum momento”, afirmou durante um evento em janeiro de 2023.


Sheryl Crow

Sheryl Crow está pegando fogo: na mesma noite em que foi indicada ao Rock and Roll Hall of Fame, anunciou “Evolution”, seu primeiro álbum novo desde 2019. O disco chega nas mãos dos ouvintes no dia 29 de março.

“Essa música e essas composições vieram depois de sentar em silêncio e escrever de um lugar profundo da alma. Eu disse que nunca mais faria um novo álbum, pensava que não tinha sentido. Mas essa música vem da minha alma. E espero que quem ouça esse trabalho consiga sentir isso”, escreveu em um comunicado de imprensa.


The Weeknd

O canadense The Weeknd tem dado indícios de que o último volume da sua trilogia artística está chegando. No último domingo (7), postou um carrossel de imagens com a capa de “After Hours”, de 2020, “Dawn FM”, de 2022, e uma interrogação, levantando suspeitas sobre vem a seguir.

Em junho de 2023, concedeu uma entrevista à revista Variety onde confirmou que estava nas fases finais do processo de composição. “Estou terminando a terceira parte desta saga, desta trilogia. O nome vai sair em breve, mas o nome não será o que alguns dos fãs acham...O que eles acham que é, na verdade, é uma das músicas do álbum, mas não o título do álbum. Só vou falar isso”, disse. A especulação mencionada refere-se ao nome ‘After Life’, que significaria o fim da vida do alter ego criado por Abel.


Jennifer Lopez

Como o nome indica, o nono álbum de estúdio de Jennifer Lopez, “This Is Me…Now” traçará fortes paralelos com seu terceiro álbum de estúdio, “This Is Me…Then”, de 2002.

As duas coletâneas são inspiradas na sua relação com o ator Ben Affleck, de quem a vocalista foi noiva entre 2002 e 2004. O casal se reaproximou em 2021, e oficializou sua união em julho de 2022.

O disco completo chega no dia 16 de fevereiro, e será complementado por um filme de mesmo nome baseado na vida amorosa de Lopez - em forma de musical.


Taylor Swift

Não é novidade que Taylor Swift está regravando e relançando sua discografia completa para se tornar detentora dos direitos autorais. Depois do disco “1989”, a expectativa é que o próximo da lista seja “Reputation”, de 2017, assim como seu álbum de estreia de 2006. Cada releitura traz faixas nunca lançadas antes, gerando ainda mais agitação em torno das novidades. Muitos fãs acreditam que a cantora poderá anunciar os projetos em fevereiro, após o retorno da The Eras Tour.


Veja também:

'PURPLE RAIN' DE PRINCE SERÁ ADAPTADO PARA O TEATRO

VOLTA AO MUNDO: VERÃO COM MAMAS AND PAPAS

Imagem de conteúdo da notícia "Os álbuns mais antecipados de 2024" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores


Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. os albuns mais antecipados de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.