Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça “Hymn For The Weekend”, novidade do Coldplay com Beyoncé

A faixa faz parte do próximo álbum dos ingleses, nomeado A Head Full Of Dreams

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça “Hymn For The Weekend”, novidade do Coldplay com Beyoncé"

Publicada em  

Na última segunda-feira, dia 30, a rádio britânica BBC Radio 2 teve o privilégio de reproduzir, na íntegra, uma das mais aguardadas faixas do Coldplay para este ano. Trata-se de “Hymn For The Weekend”.

A faixa, que já havia ganhado prévia nas redes sociais, conta com a participação da cantora Beyoncé e integra o novo álbum dos britânicos, intitulado A Head Full Of Dreams.

Há algumas semanas, o vocalista Chris Martin contou ao apresentador norte-americano Ryan Seacrest, durante entrevista, como a colaboração aconteceu.

“Nós perguntamos: ‘Temos uma canção que é muito boa, você gostaria de vir ao estúdio deixá-la brilhante? Você poderia nos emprestar um pouco da sua excelência?’, e ela respondeu: ‘Eu emprestarei um pouco de excelência’”, contou o músico, em tom de brincadeira. Ele ainda revelou que a estrela pop gravou sua parte na música em apenas dez minutos.

Além de Beyoncé, o material tem parcerias com Tove Lo, Noel Gallagher e vozes do presidente Barack Obama e de Blue Ivy – filha de Beyoncé com Jay-Z.

O primeiro single de divulgação do disco é “Adventures Of A Lifetime”, que ganhou videoclipe no dia 27 de novembro. A Head Full Of Dreams estreia no dia 4 de dezembro.

Confira a seguir o áudio completo da faixa “Hymn For The Weekend”, faixa inédita do Coldplay em parceria com Beyoncé:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. oua hymn for the weekend …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.