Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ouça Men at Work na Super Montagem

A 24ª edição do programa foi ao ar no dia 16 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ouça Men at Work na Super Montagem"

Publicada em  

No último sábado, dia 16, foi ao ar a 24ª edição da Super Montagem Antena 1. O programa de sucesso na programação vai ao ar das 22 horas até meia noite, com apenas hits, sem intervalos.

Men at Work, uma das banda preferidas entre os ouvintes, embala a mais recente edição. Criado na cidade de Melbourne, na Austrália, em 1979, o grupo traz influências do reggae para o rock e é conhecido mundialmente pelo hit “Down Under”.

A canção, de ritmo alegre, fala sobre os australianos e seu país. Na época, a música foi um sucesso de vendas, alcançando a primeira posição no Reino Unido. Em seguida, tornou-se uma espécie de hino para a Austrália.

No entanto, a canção que compõe a Super Montagem está presente no segundo álbum do Men at Work, Cargo, de 1983. Composto pelo vocalista e guitarrista Colin Hay, o single alcançou o sexto lugar no ranking norte-americano.

Para saber qual é a faixa que compõe o programa, basta clicar no player a seguir e ouvir quando quiser. A 24ª edição da Super Montagem ainda traz hits de artistas como Lisa Stansfield, Duran Duran, Lighthouse Family, entre outros.

Confira:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ouca men at work na super

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.