Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

P!nk e Brandi Carlile prestam homenagem a Sinead O'Connor

Dupla performou cover de “Nothing Compares 2 U”, horas após a notícia do falecimento da artista

Placeholder - loading - P!nk, Sinead O'Connor e Brandi Carlile
P!nk, Sinead O'Connor e Brandi Carlile

Publicada em  

Na última quarta-feira (26), horas após a notícia do falecimento de Sinead O’Connor, P!nk conduziu uma apresentação memorável para homenagear a artista, em Cincinnati, Ohio.

(Reprodução: Getty Images)
Toque para aumentar

Sinead O’Connor faleceu aos 56 anos e deixou um legado extraordinário. Em homenagem à sua carreira primorosa, a cantora norte-americana, P!nk,interrompeu o primeiro show da sua turnê - “Summer Carnival Tournos Estados Unidos, para cantar um cover de “Nothing Compares 2 U”, single que transformou a compositora irlandesa dos anos 90 em uma superestrela internacional.

Para a apresentação, P!nk convidou ao palco Brandi Carlile e proferiu algumas palavras: “Quando eu era pequena, eu costumava ir a Ocean City Boardwalk com 10 dólares e gravar uma fita de demonstração. Eu fazia um pequeno cassete e imaginava e imaginava que era minha demo para a gravadora”

“E eu sempre gravava ou ‘Greatest Love of All’, da ou ‘Nothing Compares 2 U’, da Sinead O’Connor. Então em homenagem à Sinead e também à minha amiga extremamente talentosa, Brandi Carlile, eu gostaria de convidá-la a vir aqui e cantar essa música comigo”, concluiu a artista.

Em luto, a apresentação emocionou a audiência e deixou uma mensagem dolorosa em memória à perda de um grande nome para a indústria da música. Após a perfomance, P!nk, mais uma vez, se solidarizou com a carreira e o legado de O’Connor:

“Nós não sabemos o que as pessoas estão passando. Não é difícil sorrir para as pessoas e nós estamos aprendendo essa lição juntos agora. Nada se compara a você [Sinead]”.

Veja também:

MADONNA: PRIMEIRO ÁLBUM DA ARTISTA COMPLETA 40 ANOS

BILLY IDOL LANÇARÁ FILME-CONCERTO DE 'STATE LINE'


Escrito por Fabian Noda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. p nk e brandi carlile prestam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.