Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

P!nk será homenageada no E! People's Choice Awards 2019

A cantora vai receber o People's Champion Award

Placeholder - loading - Citi Sound Vault - Los Angeles, California - 2019 ANTENA1/divulgação
Citi Sound Vault - Los Angeles, California - 2019 ANTENA1/divulgação

Publicada em  

P!nk receberá o People's Champion Award no People's Choice Awards de 2019, segundo anúncio do E! nesta terça-feira, dia 29.

A estrela pop será reconhecida por seu apoio e trabalho com a campanha No Kid Hungry, Make-a-Wish, Planned Parenthood, REVERB, Autism Speaks and Human Rights Campaign e como embaixadora da UNICEF.

"Há tantas organizações e indivíduos maravilhosos fazendo coisas extraordinárias em nossas comunidades todos os dias", disse P!nk, que também é indicada para artista feminina de 2019 e turnê do ano, em comunicado.

“Estes são nossos guerreiros e campeões diários. Eles ensinam a nós e nossos filhos que é legal ser gentil e que essa mudança é possível. Sinto-me honrado por ser uma pequena parte dessa mudança e continuarei sendo um defensor da verdade, da mente aberta e do coração aberto", completou.

A gerente geral digital de notícias, eventos ao vivo e estilo de vida de E!, Jen Neal, acrescentou: “A capacidade de Pink de capturar uma audiência global com sua música e também incentivá-los a agir em nome de causas importantes que afetam a humanidade é inspiradora. Como ativista que inspira mudanças para melhor, ela é o epítome de uma Campeã do Povo, e somos humildes em apresentar esse prêmio a ela".

Pink ganhou três Grammy Awards e sete MTV Video Music Awards, além de receber a homenagem Video Vanguard 2017. Seu último álbum, Hurts 2B Human, é sua terceira estreia consecutiva nº 1 na parada Billboard 200. Sua turnê mundial Beautiful Trauma, recentemente encerrada , é a décima maior bilheteria da história da Billboard Boxscore e a maior para uma mulher em mais de uma década.

Pink junta-se aos homenageados anunciados anteriormente Gwen Stefani e Jennifer Aniston.

O 2019 E! O People's Choice Awards vai acontecer no Barker Hangar em Santa Monica no domingo, 10 de novembro.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. p nk sera homenageada no e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.