Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pais e Filhos: parcerias musicais que se tornaram hits

Confira alguns duetos familiares

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Para terceira matéria do Especial de Dia dos Pais, a Antena 1 encontrou algumas colaborações musicais entre pais e filhos. Já falamos sobre canções de filhos para pais, e, agora, o assunto são parcerias entre familiares que fizeram sucesso. Confira!

“Butterfly Fly Away” – Billy Ray Cyrus e Miley Cyrus



Neste emocionante dueto, Miley Cyrus e seu pai cantam sobre crescer e a despedida da infância. A vocalista reconhece tudo que seu pai já fez por ela e agradece a ele. Gravada em 2008, a faixa foi composta para o longa “Hannah Montana: O Filme”.

“Butterfly Fly Away” ingressou nas paradas musicais de vários países, incluindo Estados Unidos, Austrália, Canadá, Reino Unido e Irlanda. Quinze anos depois do seu lançamento, a canção permanece sensível e relevante.

“Fall On Me” – Andrea Bocelli e Matteo Bocelli



Em “Fall On Me”, Andrea Bocelli se apresenta com seu segundo filho, Matteo. A canção faz parte da trilha sonora do filme “O Quebra Nozes e os Quatro Reinos”, de novembro de 2018. Ainda assim, o videoclipe mostra uma série de fotos da família.

Na época do lançamento, o tenor elogiou fortemente o jovem. “Tecnicamente não somos muito diferentes, mas há uma coisa que nos torna ainda mais parecidos: a atitude. Essa maneira característica de se expressar através da voz. Isso é algo que não se pode aprender, que não pode ser ensinado. É algo com que nascemos”.

“Unforgettable” – Natalie Cole e Nat King Cole



Para fechar com chave de ouro, trouxemos a mixagem de “Unforgettable” com Natalie Cole e seu pai. Originalmente, havia sido composta por Irving Gordon e gravada por Nat King Cole em 1951.

Seguindo a sugestão do diretor musical Jose Guercio, Natalie regravou partes da canção do pai mais de 25 anos depois da sua morte. Conquistou a 14ª posição na Billboard em 1992, e ganhou o Grammy de Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Performance Vocal de Pop Tradicional.

Veja também:

O LEGADO MUSICAL DE WHITNEY HOUSTON

CURIOSIDADE ARTISTA DA SEMANA: TRIÂNGULO AMOROSO DE NIALL HORAN

Imagem de conteúdo da notícia "Pais e Filhos: parcerias musicais que se tornaram hits" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pais e filhos parcerias …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.