Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Paramore: Hayley Williams fará parte de tributo a juíza da Suprema Corte

Apresentação também será parte da campanha para o voto no país

Placeholder - loading - Paramore- Debra L. Rothenberg/Getty Images
Paramore- Debra L. Rothenberg/Getty Images

Publicada em  

A organização do evento “Honor Her Wish”, que é uma homenagem a juíza da Suprema Corte dos Estados Unidos, Ruth Bader Ginsburg, que faleceu recentemente. Dentre os confirmados, a cantora Hayley Williams, da banda de rock alternativo Paramore, foi confirmada para se apresentar em tributo a ícone feminista no país. Williams chegou a publicar uma homenagem a juíza em sua conta oficial no Twitter.

Veja também: Paramore: Vocalista realiza cover de Radiohead

Confira a publicação:

carregando Tweet...

“Gratidão máxima para essa forte mulher. Descanse em paz e poder RBG (Ruth Bader Ginsburg) agora, vamos todos por favor votar! Eu me sinto especialmente inclinada a mencionar o quanto nossos direitos reprodutivos estão em jogo – por favor me perdoe pelo drama, mas eu não quero ser uma serva nesta vida. VAMOS VOTAR”, disse a artista na publicação.

Hayley Williams, Phoebe Bridgers, Kesha, Michael Stipe, Margo Price, John Batiste, Kathleen Hanna e a coral Resistence Revival Chorus se apresentarão no evento, e as personalidades políticas Hillary Clinton, Nancy Pelosi, Stacey Abrams, Elizabeth Warren e outras estão listadas para discursar. A juíza Ruth Bader Ginsburg faleceu em setembro deste ano.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. paramore hayley williams fara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.