Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Participe de promoção do Phil Collins em São Paulo

O cantor fará apresentações nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Allianz Parque

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Participe de promoção do Phil Collins em São Paulo"

Publicada em  

Após mais de 30 anos, Phil Collins confirmou sua vinda ao Brasil. Com o sucesso de vendas do primeiro show anunciado, no dia 24 de fevereiro, o músico revelou que faria mais um concerto, no dia 25, também no Allianz Parque.

O artista virá com a turnê The Legendary Phil Collins Live, e trará a banda The Pretenders, como convidada especial para abertura dos concertos. Phil Collins é um dos maiores músicos de todos os tempos, e esta série de shows marca suas primeiras apresentações ao vivo em 10 anos – sua última turnê mundial aconteceu em 2007.

Em sua passagem pela América do Sul, o artista também se apresentará no México, Peru, Chile, Uruguai, Argentina e Porto Rico. No Brasil as apresentações acontecem no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Como um presente aos nossos ouvintes, a Antena 1 te leva para conferir o show ao vivo em São Paulo. Para concorrer a pares de ingressos, envie uma frase original e criativa respondendo à pergunta: “De todas as músicas do Phil Collins que tocam na nossa programação, qual não pode faltar no show e por quê?”. Participe clicando aqui!




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. participe de promocao do phil …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.