​
Antena 1 - Home

Pet Shop Boys deixam a gravadora Parlophone e anunciam novo álbum

  • 14/03/2013 00:00
Imagem: Pet Shop Boys deixam a gravadora Parlophone e anunciam novo álbum

Os músicos Neil Tennant e Chris Lowe, da dupla Pet Shop Boys, anunciaram o fim do contrato com a gravadora Parlophone, depois de 30 anos.

Em comunicado feito no Facebook Oficial da dupla, eles também divulgaram um novo álbum, "Electric", para junho deste ano. Este será o 12º LP de estúdio, agora pela Kobalt Label Services, que será promovido com uma nova turnê.

"Este é um ponto muito animador nas nossas carreiras. Estamos profundamente orgulhosos do novo álbum e estamos muito contentes em trabalhar junto à Kobalt", declaram.

"Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas com quem trabalhamos na Parlophone nos últimos 28 anos, tanto no Reino Unido como no exterior. Quando assinamos com a gravadora, em 1985, não tínhamos ideia de que estávamos começando uma relação tão longa e exitosa. Por outro lado, também é empolgante começar agora uma nova fase, trabalhando com uma nova equipe em uma nova estrutura de negócios. Temos a intenção de construir uma relação igualmente gratificante com a Kobalt".

A companhia Parlophone recebeu os Pet Shop Boys em 1985. Nela, os britânicos emplacaram 42 faixas no Top 30 e quatro singles no topo da parada do Reino Unido.