Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Phil Collins está de volta! Saiba mais

Durante entrevista para a revista Rolling Stone, o cantor anunciou que não está mais oficialmente aposentado

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Phil Collins está de volta! Saiba mais"

Publicada em  

O cantor Phil Collins concedeu entrevista à revista norte-americana Rolling Stone e aproveitou para dar uma ótima notícia: ele está de volta ao mundo da música! Segundo o artista, seu retorno será marcado pelo lançamento de um novo disco e uma turnê.

A decisão de se afastar dos palcos foi revelada em 2011, pois ele queria aproximar-se da família e cuidar de seus filhos, ainda pequenos. Desde então, o artista está fora dos holofotes. Ainda conforme a publicação, ele afirmou que não está mais oficialmente aposentado, e deseja voltar à ativa agora que os filhos cresceram.

Neste momento, Collins planeja lançar um novo material – já que não apresenta novidades desde o álbum Testify, de 2002. Contudo, ele afirmou que ainda não sabe quando estreará, pois antes deseja saber o interesse de seus fãs nas redes sociais. "Fico encabulado com facilidade. Se as pessoas redescobrirem o material antigo e se interessarem, seria besta não fazer novas músicas", disse o britânico.

Além disso, o músico, que já vendeu mais de 100 milhões de discos em carreira solo e mais de 150 milhões com seu antigo grupo, o Genesis, revelou que pretende lançar reedições de materiais a partir de novembro. Por enquanto, segundo o cantor, seu retorno será sozinho. Um possível encontro com o grupo pode acontecer mais para frente.

No dia 12 de dezembro, Phil Collins fará um show beneficente em Miami Beach, nos Estados Unidos, para a sua fundação de assistência a jovens carentes, a Little Dreams Foundation. Os fãs já podem comemorar e aguardar por mais novidades que virão por aí!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. phil collins est de volta …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.