Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Pink lança colaboração com Keith Urban

“One Too Many” é o mais novo single dos cantores

Placeholder - loading - Pink e Keith - Photoshoot/Divulgação
Pink e Keith - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

P!nk e Keith Urban lançaram uma nova produção recentemente chamada “One Too Many”. A canção dos cantores é feita em cima do gênero country e é um deleite aos ouvintes por ter tanta harmonia entre os vocalistas. Os artistas apresentaram a faixa ao vivo no ACM Awards, em que Urban também discursou para milhões de espectadores.

Veja também: P!nk faz homenagem a seu pai veterano

A canção aborda diversão e tomar alguns drinks, porém, saber se localizar e ir para casa, sabendo que há alguém te esperando lá. Apesar de trazer uma mensagem aparentemente descontraída, o alarme para a criação de responsabilidade é um toque sensível da letra, acompanhada de um riff de violão que dá estrutura para a produção melódica.

Os Estados Unidos estão enfrentando uma série de questões sociais, como manifestações, e higiênicas a respeito da infecção que está assolando todo o globo. Urban também comentou sobre as questões envolvendo a pandemia do novo coronavírus e as manifestações sociais que estão ocorrendo dentro do país.

“É claro que ainda estamos no meio da tentativa de combater duas pandemias: COVID-19 e injustiça social. Muitas vidas foram perdidas para ambos. A música country é muitas coisas para muitas pessoas, mas em seu centro, em seu núcleo, em seu coração, acredito que se trata de comunidade. As canções, as histórias e os artistas que as contam nos trazem cura, conforto e esperança. Com certeza poderíamos usar um pouco disso agora, não acha?", disse o cantor.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. pink lanca colaboracao com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.