Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Queen e Adam Lambert fazem homenagem em redes sociais

Artistas performam “We Are The Champions”

Placeholder - loading - Adam Lambert e Queen performam algo especial com “We Are the Champions”/Divulgação
Adam Lambert e Queen performam algo especial com “We Are the Champions”/Divulgação

Publicada em  

Adam Lambert se juntou aos lendários artistas de Queen para um vídeo em split-screen (tela dividida) performando o hit “We Are The Champions”. O vídeo já está se aproximando de quase 100 mil curtidas e foi assistido por 283 mil pessoas no IGTV. O guitarrista da banda, Brian May, já estava engajado em manter as pessoas em quarentena fazia algum tempo, agora acompanhado por seus parceiros de banda.

Veja também: Queen sobe aos palcos com Adam Lambert em apoio a Austrália!

O clipe mostra Brian, Roger Taylor (baterista) e Adam Lambert. Sem muitas harmonizações, os artistas conseguiram emular com perfeição a emoção da canção, mesmo sem baixo. Lambert trocou a palavra do refrão de “We Are The Champions” para “You Are The Champions”, como se não fosse mais “Nós Somos os Campeões” e sim “Você é o campeão”. A mudança foi feita como ato de solidariedade

Tanto May, quanto Lambert, estão envolvidos em projetos de conscientização sobre o isolamento social. May postou recentemente um tutorial sobre como tocar “Bohemian Rhapsody” na guitarra, e ainda compartilhou algumas de suas performances de músicas clássicas do Queen, desafiando que seus fãs tentem o acompanhar enquanto toca, uma delas inclusive é a explosão de 84 “Hammer to Fall”.

Enquanto Adam está sendo cotado para diversas apresentações via live em web festivais, como foi o maior de todos One World: Together at Home, além do vindouro Together in Pride: You Are Not Alone, que acontecerá no dia 26 de abril, contando com, além do artista, Bebe Rexha, Kesha e outras. Brian May ainda escreveu uma mensagem em seu post. “Essa versão é para aqueles que gostam que as coisas estejam no caminho certo”, escreve May.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. queen e adam lambert fazem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.