Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Renaissance Premiere: Beyoncé exibe filme concerto nos Estados Unidos

Estreia mundial do longa está prevista para o dia 1 de dezembro

Placeholder - loading - Imagem/ Divulgação
Imagem/ Divulgação

Publicada em  

Com celulares guardados em bolsas lacradas, a diva pop norte-americana, Beyoncé, reuniu na última sexta-feira (25), uma série de celebridades, incluindo ex-membros do Destiny’s Child, em Beverly Hills, Califórnia, para a primeira premiére do seu filme-concerto: "Reinancese: A Film By Beyoncé". A segunda premiére mundial do filme acontecerá nesta quinta-feira (30), em Londres e deverá seguir os mesmos protocolos.

Os convidados de honra da artista receberam um convite informando apenas o horário da exibição e foram descobrir o local da cerimônia - Teatro Samuel Goldwyn, com 24 horas de antecedência. O sigilo absoluto da premiére fez com que poucas imagens fossem divulgadas, mas segundo a revista Rolling Stone, o público presente ficou sem reação ao presenciar “uma exibição singular do capítulo mais fascinante da artista”.

O longa de 3 horas de duração reuniu imagens exclusivas dos bastidores da turnê e do processo de construção do álbum, apresentou filmagens da vida pessoal da artista é claro, trouxe ao cinema as melhores performances ao vivo do disco, lançado em julho de 2022.

Com isso, a obra se apresentou como uma carta de amor e agradecimento aos fãs da artista, que a acompanharam por quase 30 anos. Mas além disso, atuou como uma grande homenagem a família e a equipe de produção da maior vencedora da história do Grammy.

Conforme a sinopse do projeto “‘Renaissance: A Film By Beyoncé’ acentua a jornada da Renaissance World Tour, começando pela sua criação e ensaios, passando pela estreia em Estocolmo, na Suécia, e terminando em Kansas City, Missouri. É sobre a intenção, trabalho duro e envolvimento de Beyoncé em cada aspecto da produção, sua mente criativa e seu propósito de criar um legado e dominar a sua arte”

Imagem de conteúdo da notícia "Renaissance Premiere: Beyoncé exibe filme concerto nos Estados Unidos" #1
Toque para aumentar

A “Reinancese World Tour”, por sua vez, é a turnê mais lucrativa da carreira da Queen Bey e a sétima mais bem-sucedida de todos os tempos Ao todo, a turnê do sétimo álbum de estúdio da cantora vendeu mais de 2,5 milhões ingressos em 39 cidades diferentes, totalizando uma bilheteria de mais de US$ 580 milhões de dólares.

A estreia oficial do documentário está programada para esta sexta-feira (1), mas o longa deverá chegar aos cinemas brasileiros apenas no dia 21 de dezembro.

Veja também:

SURPRESA EM BRASÍLIA: PAUL MCCARTNEY REALIZA SHOW EXTRA NO CLUBE DO CHORO

REVISTA ROLLING STONE RANQUEIA AS 200 MELHORES MÚSICAS DOS ANOS 80



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. renaissance premiere beyonce …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.