Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna vai lançar música inédita depois de dois anos

A artista vai dar voz à “Smurfette” no novo filme dos Smurfs e lançará canção original

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

Depois de dois anos sem nenhum lançamento musical, Rihanna tem um projeto em andamento. A cantora vai dublar a “Smurfette”, uma das principais personagens do filme da franquia “Smurfs”. Junto à dublagem, a cantora vai produzir uma música original para o longa-metragem. Com previsão de lançamento para fevereiro de 2025, a animação é dirigida por Chris Miller (Gato de Botas).

Além de Rihanna, o elenco de “Smurfs” conta com nomes como Sandra Oh (Sob o Sol da Toscana e Grey’s Anatomy), Octavia Spencer (Histórias Cruzadas e Self Made), Kurt Russell (Tombstone - A Justiça Está Chegando e O Enigma de Outro Mundo), Nick Kroll (Big Mouth e Sing), Amy Sedaris (BoJack e Horseman), Xolo Maridueña (Besouro Azul e Cobra Kai), entre outros.

Imagem de conteúdo da notícia "Rihanna vai lançar música inédita depois de dois anos" #1
Toque para aumentar

Há oito anos sem lançar um álbum, Rihanna tem se dedicado ao seu lado empresarial e à família. A cantora possui três marcas, Fenty Beauty, Fenty X Savage e Fenty Skin, além de dois filhos com o cantor A$AP Rocky. Seus últimos lançamentos musicais, no entanto, foram duas músicas que criou para o filme “Pantera Negra: Wakanda Forever”: “Lift Me Up” e “Born Again” (2022).

Ano passado, a artista foi a grande atração do Super Bowl, o jogo anual do campeonato da National Football League, e quebrou o recorde de maior audiência do evento. Foi o seu último show até então, e a sua volta aos palcos depois de sete anos sem se apresentar oficialmente em público.


Veja também:

ENTREVISTA EXCLUSIVA: ADI OASIS

PAUL MCCARTNEY E EAGLES SE UNEM EM TRIBUTO EMOCIONANTE A JIMMY BUFFETT






Descontos especiais para distribuidores


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna vai lancar musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.