Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rita Ora fala sobre sua parceria com Ed Sheeran em novo disco

A faixa intitulada “Us” fala sobre a amizade da dupla

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rita Ora fala sobre sua parceria com Ed Sheeran em novo disco"

Publicada em  

No início deste ano, Rita Ora gerou expectativas ao anunciar que em seu novo álbum teria uma participação especial do cantor Ed Sheeran. Nesta semana, durante entrevista ao site americano Rap-Up, ela finalmente resolveu dar detalhes sobre o trabalho conjunto.

Ao falar da canção, a britânica disse: “Ela meio que me faz pensar ‘Graças a Deus que alguém escreveu isso’”. Rita revelou também que a música se chamará “Us” e confessou: “É a canção de amor mais doce, reconfortante e incrível que já ouvi”.

Por problemas pessoais, a cantora deve que adiar a produção do novo disco por algum tempo. Quando retornou aos estúdios de gravação, ela alegou que trabalharia com poucos colaboradores. “Esse álbum é sobre expressar minha sexualidade, minha independência como mulher, e ser honesta com meu passado, trabalhando com apenas um grupo selecionado de pessoas”, contou a artista.

Ed Sheeran, um dos melhores amigos de Rita Ora, foi um dos cantores escolhidos para participar do novo álbum – por isso, a letra da canção será sobre a amizade da dupla. “Ele é um dos meus melhores amigos. É muito bom ter, nesta indústria, um amigo do sexo oposto, com quem você ainda não ficou. Ele é uma lenda. Eu o respeito muito”, disse ela.

A artista firmou ainda que, por ser uma fã de música, o gênero das canções do novo trabalho será bem diversificado, incluindo hip-hop, punk, R&B e Soul. “Estou considerando esse meu primeiro álbum, porque não é como se eu tivesse lançado um disco mundialmente antes”, contou Rita Ora.

Ainda não há data de lançamento para a próxima compilação, mas a cantora já lançou as faixas “Poison” e “Body On Me” - feita em parceria com o rapper Chris Brown.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rita ora fala sobre sua …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.