Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rita Ora revela que novo álbum será lançado em novembro

A cantora falou sobre o material durante show em Nova Iorque

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rita Ora revela que novo álbum será lançado em novembro"

Publicada em  

A revista Billboard publicou a informação que todos os fãs de Rita Ora aguardavam ansiosamente. A cantora aproveitou um show realizado em Nova Iorque, na última segunda-feira, dia 14 de setembro, para revelar ao público que seu próximo disco será lançado em novembro de 2015. O material ainda não tem título divulgado.

“Eu gravei o disco em Londres, pois queria estar em minhas raízes, e me sentei e pensei bastante para que tivesse uma mensagem para compartilhar”, confessou Ora.

A artista aproveitou para dizer que são falsos os comentários sobre seu álbum estar sendo um projeto difícil de ser realizado. “Não é que não tenha sido, mas é porque tive que lidar com problemas pessoais como prioridade, porque sou uma mulher. Me distraí. Fui afetada. Então eu coloquei tudo em suspenso, porque eu estava magoada. Agora estou de volta”, desabafou.

O sucessor de ORA contará com composições de Ed Sheeran, Julia Michaels e produção de Major Lazer. Além disso, o trabalho terá uma colaboração surpresa – para curiosidade dos seguidores da britânica.

“Eu coloquei meu sangue neste segundo disco. O álbum foi minha ressurreição. Coloquei-me junto a ele. Tive pessoas maravilhosas em torno de mim, na produção. Desenhei e contornei o que tinha em mente e assim escrevemos as coisas juntos. Então, neste CD, eu quero ser a rockstar que eu sempre fui. Tendo que lutar todos os dias. Eu ainda tenho que moê-lo melhor”, completou a cantora.

O novo álbum de Rita Ora já conta com os singles “Poison” e “Body On Me”.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rita ora revela que novo lbum …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.