Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones: Ronnie Wood revela batalha contra câncer pela segunda vez

Músico fez revelação recentemente

Placeholder - loading - Ronnie Wood em fundo branco – Photoshoot de Suki Dhanda/The Observer/Divulgação
Ronnie Wood em fundo branco – Photoshoot de Suki Dhanda/The Observer/Divulgação

Publicada em  

O lendário guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, afirmou que batalhou contra um câncer durante a pandemia do novo coronavírus. As informações são do The Sun, que divulgou a entrevista concedida pelo músico, de 73 anos, neste domingo (25). O material publicado mostra que o artista atualmente está livre da doença e o que ajudou ele no tratamento.

Esta não é a primeira vez que Wood disputa a vida contra um câncer. Em 2017, o músico descobriu um tumor no pulmão, e passou por uma série de tratamentos, inclusive, frequentou grupos de Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos, para livrar-se dos vícios que deterioraram sua saúde. Inclusive, o artista afirmou que usou muito do que aprendeu nestes locais para esta nova batalha.

"Estou passando por muitos problemas agora, mas durante a minha recuperação, você tem que deixar para lá. E quando você entrega o resultado ao seu poder superior, isso é uma coisa mágica”, diz Ronnie. Segundo o The Sun, o guitarrista foi diagnosticado com carcinoma de pequenas células, que na maioria dos casos em que ocorre, ataca o pulmão, contudo, este é um tipo de tumor raro e agressivo. Wood finalizou a entrevista com palavras de aceitação.

"Isso me lembrou a Oração de Serenidade do AA: 'Me dê a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar'. Isso é incrível. O que tiver que ser será, não tem nada a ver comigo. Tudo o que eu posso fazer é manter uma atitude positiva, se forte e lutar, o resto será decidido por uma força maior", conclui o lendário musicista inglês.

Veja também:

Rolling Stones: Coletânea 'On Air' Completa 3 Anos De Lançamento

Rolling Stones: Keith Richards lança clipe de faixa clássica

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones ronnie wood …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.