Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (10-14/05)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Mick Fleetwood em fundo cinza
Mick Fleetwood em fundo cinza

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (10/05): “Higher Power” - Coldplay

“Higher Power” é a primeira faixa do novo disco do grupo, ainda sem muitas informações divulgadas. A música tem produção de Max Martin, com quem os caras já trabalharam em outros hits. No clipe, Coldplay aparece ao lado de hologramas de alienígenas, um tema no qual a banda escolheu trabalhar ultimamente. A música foi divulgada ao público no dia 6 de maio de 2021.

Terça-feira (11/05): “Like Crying” - Mick Fleetwood e Noel Gallagher

“Mick Fleetwood & Friends Celebrate The Music Of Peter Green and The Early Years Of Fleetwood Mac” está disponível como álbum duplo em todas as plataformas de streaming via BMG. Como o nome do álbum revela, a noite foi uma celebração à obra de um artista que influenciou gerações junto de um resgate de uma fase do Fleetwood Mac que muitos não conhecem, focada no blues. A canção foi mostrada ao público no dia 25 de abril de 2021.

Quarta-Feira (12/05): “Dance” - Julia Stone

Oito anos depois de By The Horns , Julia Stone volta com Dance, faixa título do próximo álbum de estúdio Sixty Summers. Este regresso é um breaking point de tudo aquilo que a cantora e compositora australiana fez até à data, o que deixou de lado o folk e o indie rock. Julia mergulhou de cabeça no mundo cosmopolita e hedonista da pop, com batidas dançantes e eletrizantes com sintetizadores e batidas reminescentes dos anos 80 e 90. A música foi divulgada ao público no dia 4 de novembro de 2020.

Quinta-Feira (13/05): “All I Know So Far” - Pink

A faixa também é o título de seu novo documentário, que mostrará a turnê "Beautiful Trauma”, a mesma que passou pelo Brasil em 2019, e um álbum ao vivo. A produção será lançada no dia 21 de maio, na Amazon Prime Video. A música traz um bonito e emotivo incentivo da cantora e mãezona para que a menina enfrente e supere as adversidades da vida. A nova faixa foi ao ar no dia 7 de maio de 2021.

Sexta-Feira (14/05): “Break My Heart Myself” - Bebe Rexha

Menos de uma semana após a estreia, o clipe de “Break My Heart Myself” teve os bastidores revelados. No vídeo, Bebe Rexha aparece aproveitar ao lado de Travis Barker e o resto da equipe. “A música é sobre a minha saúde mental”, diz a artista por trás das câmeras, onde ofereceu mais informações sobre o conceito de todo o projeto. A ideia ali é criar algo com o qual o público possa se identificar. A canção foi divulgada no dia 7 de maio de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (03-07/05).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (26-30/04).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.