Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (28/06-02/07)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Lorde e Jessie J em fundo branco – Photoshoot/Divulgação
Lorde e Jessie J em fundo branco – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (28/06): “I Want Love”Jessie J

“I Want Love”, é o primeiro single da musicista após um hiato que durou cerca de 3 anos, que foi marcado pelo lançamento do disco fragmentado, “R.O.S.E” – separado em quatro partes pela musicista, como parte do conceito abordado por ela no ano. “I Want Love” foi muito aguardada pelos fãs, que concederam ao vídeo oficial da canção mais de 1 milhão e 449 mil visualizações no YouTube.

Terça-feira (29/06): “Lost”Maroon 5

“Lost”, foi realizada no dia 11 de junho deste ano, como um single separado do disco em que ocorreu o lançamento inicial, “JORDI”. A faixa, como foi descrito pelos próprios membros do conjunto, é sobre o processo de perder-se completamente e encontrar-se logo após, algo incorporado pela estética do vídeo clipe, que utiliza tons sombrios na paleta de cores.

Quarta-feira (30/06): “Solar Power”Lorde

“Solar Power”, é uma canção de 3 minutos e 12 segundos, composta pela artista em colaboração com o reconhecido produtor musical, Jack Antonoff. A faixa, além de conter o gênero pop, que é uma marca da cantora, também recebe influências do R&B, o que, de certa forma, já abre caminho para uma nova era de sonoridade para Lorde. Há também uma certa psicodelia na composição melódica, principalmente nos momentos finais.

Quinta-feira (01/07): “Build It Better”Natalie Imbruglia

“Build It Better”, foi descrita pela artista como sobre “render-se ao caos e ver o que está do outro lado é uma boa lição de vida. Deixar algo desmoronar e ficar bem com isso é algo que eu tive que fazer na minha vida, inúmeras vezes, mas especialmente mudar para este álbum e me tornar mãe”. A faixa foi produzida em colaboração com Fiona Bevan e Luke Fitton.

Sexta-feira (02/07): “Don’t Look Back in Anger”Boyce Avenue

“Don’t Look Back in Anger”, foi originalmente lançada pelo emblemático conjunto inglês, Oasis, e conquistou toda a cena de rock alternativo no ano de 1995. Os músicos do Boyce Avenue, em publicação realizada no Instagram, declaram o quanto sempre quiseram performar essa clássica canção, que foi uma das representantes da geração dos anos 90.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (21-25/06)

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (14-18/06)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.