Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quando Foo Fighters fará apresentação no Brasil

Os músicos passarão por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quando Foo Fighters fará apresentação no Brasil"

Publicada em  

Após muitos rumores, finalmente Foo Fighters confirmou sua passagem pelo Brasil. O grupo virá ao país com o Queens Of The Stone Age em fevereiro de 2018.

O anúncio foi feito através da conta oficial da banda no Facebook juntamente com uma imagem escrita em português: “Estamos chegando. Brasil - 2018”. A primeira apresentação acontecerá no dia 25 de fevereiro no Rio de Janeiro, no Maracanã. Depois disso, seguem para São Paulo, no dia 27, no Allianz Parque.

A etapa final acontecerá em Curitiba, no dia 2 de março, em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski e em 4 de março, em Porto Alegre, no Beira Rio. Além disso, há rumores de que os músicos poderão acrescentar mais uma data em São Paulo.

Concrete and Gold, novo disco do Foo Fighters, foi lançado na última semana. O material contou com produção de Greg Kurstin, que já trabalhou com Adele no hit "Hello".

Enquanto isso, a banda responsável pelo show de abertura, Em agosto, o Queens of the Stone Age, lançou seu sétimo disco de estúdio, nomeado Villains, em agosto deste ano.

Ainda não foi anunciada, no entanto, a data para a abertura da venda de ingressos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quando foo fighters …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.