Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith grava “Writing’s On The Wall”, tema do novo filme de James Bond

O cantor usou as redes sociais para anunciar a novidade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith grava “Writing’s On The Wall”, tema do novo filme de James Bond"

Publicada em  

Há algum tempo, o cantor Sam Smith havia dado uma dica sobre o assunto, mas agora a informação é oficial. O britânico será intérprete do tema principal do próximo filme de James Bond, intitulado “Spectre”. Nesta terça-feira, dia 8 de setembro, ele utilizou sua conta nas redes sociais para revelar aos fãs que o single, nomeado “Writing’s On The Wall”, já está gravado.

“Spectre” é o 24º filme de James Bond e traz novamente o ator Daniel Craig como protagonista. No Reino Unido e na Irlanda, o longa será estreado no dia 26 de outubro. Já no Brasil, o lançamento acontece no dia 5 de novembro.

Com a participação no projeto, o artista se junta a grandes nomes da música como Paul McCartney, Shirley Bassey, Carly Simon e Adele – que também colaboraram com a produção.

As canções feitas para a saga do agente 007 costumam fazer grande sucesso quando são lançadas. O trabalho também acaba levando reconhecimento para a voz da faixa, que ganha créditos na abertura dos longas-metragens.

“É um dos maiores momentos da minha carreira. Estou honrado de finalmente anunciar que vou cantar a próxima canção de Bond”, escreveu Smith.

O single já teve sua pré-venda iniciada nas versões CD e vinil, pelo site oficial do cantor. A compra de “Writing’s On The Wall” será disponibilizada no iTunes a partir da madrugada desta quarta-feira, dia 9 de setembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith grava writings on …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.