Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith é indicado ao Globo de Ouro pela faixa "Writing's On The Wall"

O cantor concorre ao prêmio de “Melhor Canção Original” com artistas como Ellie Goulding

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith é indicado ao Globo de Ouro pela faixa "Writing's On The Wall""

Publicada em  

Na última quinta-feira, dia 10, o Globo de Ouro anunciou sua lista oficial de indicações para a premiação de 2016. Na categoria de “Melhor Canção Original”, aparecem alguns nomes da música pop atual, entre eles Sam Smith.

Os cinco indicados produziram uma faixa para um filme de 2015. O britânico concorre por “Writing’s On The Wall”, feita para o longa “007 Contra Spectre”, lançado nos cinemas mundiais em novembro deste ano. A canção foi a primeira da franquia a alcançar a primeira posição na parada do Reino Unido e esteve no Top 100 do ranking norte-americano.

Ellie Goulding também concorre ao prêmio com a música “Love Me Like You Do”. Escrito para o filme “Cinquenta Tons de Cinza”, o hit figurou o topo da parada britânica durante quatro semanas e alcançou a terceira posição nos Estados Unidos.

A faixa “See You Again”, feita pelo rapper Wiz Khalifa em parceria com Charlie Puth para a trilha sonora do longa “Velozes e Furiosos 7”, está entre as indicadas. Na época de lançamento, a canção permaneceu por doze semanas no primeiro lugar do ranking da Billboard.

Completam a lista de indicações os cantores: Brian Wilson com a faixa “One Kind Of Love”, do filme “Love & Mercy”, e David Lang com “Simple Song #3”, feita para a produção “Youth”.

O Globo de Ouro é entregue pela crítica especializada e considerada um “termômetro” para o Oscar. A edição de 2016 acontecerá no dia 10 de janeiro.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. sam smith indicado ao globo …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.