Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith suspende turnê na Austrália após problema nas cordas vocais

O cantor lamentou a notícia em post no instagram

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sam Smith suspende turnê na Austrália após problema nas cordas vocais"

Publicada em  

Parece um pesadelo para os fãs australianos, mas está mesmo acontecendo. Sam Smith usou a conta no Instagram para dar a notícia de que os próximos shows na Austrália estão cancelados.

O cantor foi acometido por uma ligeira hemorragia nas cordas vocais, na última segunda-feira, dia 27.

Esse tipo de problema é causado por uma lesão no tecido da região, que leva ao rompimento de pequenos vasos sanguíneos. É bem comum ocorrer entre cantores, já que fazem bastante uso das cordas vocais.

Em post do Instagram, o britânico afirmou que já estava há algum tempo com a voz desgastada, mas que o sangramento - ápice do esforço - ocorreu na última noite, em Sidney.

"Os médicos disseram que eu preciso ficar em total repouso até as minhas cordas vocais estarem completamente curadas. Caso contrário, isto pode tornar-se um grande problema em longo prazo. Eu sinto muito a todos que compraram os ingressos, eu realmente sinto. Vamos anunciar as datas remarcadas em breve. Isso me mata", lamentou o artista.

As apresentações da turnê que divulga o álbum "In The Lonely Hour" na Austrália começaram no dia 25 de abril. Os concertos para as cidades de Melbourne, Adelaide e Perth não têm mais data definida.

Os fãs brasileiros podem ficar sossegados. Caso o cantor siga as recomendações, a participação no Rock in Rio, em 26 de setembro, está garantida.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith suspende turn na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.