Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez fala sobre músicas novas

Artista abriu o jogo sobre o próximo álbum, saúde mental e o seu documentário

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Para a alegria dos fãs, Selena Gomez finalmente rompeu o silêncio sobre os seus próximos trabalhos. Na mais recente edição de Hollywood da revista Vanity Fair, divulgada na última quarta-feira (15), a artista divide a capa com onze outras estrelas, e revelou o que podemos esperar das suas novas produções.

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomez fala sobre músicas novas" #1
Toque para aumentar

“Se eu pudesse, provavelmente escreveria baladas pelo resto da minha vida, mas quero fazer música que faça as pessoas sorrirem. As músicas que estou fazendo agora são sobre coisas reais pelas quais estou passando. É bem poderoso, forte, e bem pop. O tema geral é a liberdade – liberdade de relações, liberdade da escuridão”, explica.

Faz sentido que o próximo material de Gomez seja um reflexo das poucas e boas pelas quais ela já passou. Na entrevista, compartilhou que tem feito de sua saúde mental uma prioridade. A cantora reconheceu que se afetava por comentários negativos na internet, e, por causa disso, suas postagens nas redes sociais são feitas por terceiros. “Poderiam ter milhares de comentários legais, mas minha cabeça vai direto para o negativo. […] São pessoas que entram em detalhes. Elas escrevem parágrafos longos, que são muito específicos e maldosos. Era uma perda de do meu tempo”.

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomez fala sobre músicas novas" #2
Toque para aumentar

Selena também compartilhou que acha importante mostrar-se por completo, incluindo suas facetas mais “feias e complicadas”. Em 2018, a cantora foi diagnosticada com transtorno bipolar, e começou a levar seu desequilíbrio químico mais a sério. Desde o lançamento do seu documentário em novembro de 2022, ela sente que não está mais mentindo ao público, e não tem mais medo do que os outros vão pensar dela.

O longa “My Mind & Me” acompanhou sua jornada na Revival Tour em 2016 e, retratou detalhes sobre como suas questões de saúde mental a afetavam. “Eu estava apavorada. Mas, depois que o documentário saiu, percebi as pessoas me abordavam para ter conversas de cinco minutos sobre suas jornadas. Era uma troca sobre saúde mental, coragem, frustração ou perda. E pensei ‘Isso está dando certo’, porque é isso que eu quero, no fim do dia. Eu prefiro ser lembrada por meu coração do que qualquer outra coisa”.

Veja também:

#TBT: HÁ 38 ANOS, WHITNEY HOUSTON LANÇAVA SEU ÁLBUM DE ESTREIA

ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: INFORMATION SOCIETY

Imagem de conteúdo da notícia "Selena Gomez fala sobre músicas novas" #3
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.