Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sharon, vocalista do The Corrs, lança novo álbum 'The Fool & The Scorpion'

Este é o terceiro disco em carreira solo da artista

Placeholder - loading - Sharon - Photoshoot
Sharon - Photoshoot

Publicada em  

No início desta semana, a cantora e vocalista do grupo The Corrs, Sharon Corrs, lançou seu novo álbum solo, intitulado ‘The Fool & The Scorpion’. O disco já está disponível no streaming da Warner Records e no YouTube oficial da artista.

Até o momento, Sharon já havia divulgado três singles deste trabalho, sendo: ‘Freefall’, ‘Running on Rooftops’ e 'The Fool & The Scorpion'. Confira o vídeo oficial das principais faixas do disco:


‘Freefall’


'The Fool & The Scorpion'


Com a ajuda de grandes compositores, como Nick Drake e Joni Mitchell, a artista ressurge de um período que ela costuma chamar de “a maior tormenta de sua vida” – que foi exatamente o período que serviu de inspiração para o EP, 'The Fool & The Scorpion'.

O resultado dessa reflexão foi um álbum muito esperado pelos fãs, e Sharon entregou um trabalho coeso, com uma jornada focada no desejo de seguir em frente, até quando você mesmo não acredita na sua capacidade.

“Minha intenção é que você goste de ouvir os frutos de “The Fool and The Scorpion” como um álbum inteiro. Como Albert Camus disse: “No meio do inverno, achei que houvesse, dentro de mim, um verão invencível. E isso me faz feliz. Pois significa que não importa o quão forte o mundo vá contra mim, dentro de mim, há algo mais forte – algo melhor, me trazendo de volta”, diz a cantora.

O disco é composto por 10 faixas que, incrivelmente, foram gravadas em 20 dias no The Village, localizado em Los Angeles – Estados Unidos. A gravação foi acompanhada por grandes nomes da música, como Larry Klein, Norah Jones, Tracy Chapman e Joni Mitchell. Além disso, a produção foi feita pelo produtor musical norte-americano Tim Pierce.

Com as irmãs, Sharon já foi indicada ao Membro da Ordem do Império Britânico, devido ao excelente e excepcional trabalho de caridade da banda, The Corrs.

Além disso, o grupo também levou para casa duas indicações ao Grammy e um BRIT Awards na categoria melhor Grupo Internacional.

Confira uma lista com os 6 maiores sucessos do The Corrs:







Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sharon vocalista do the corrs …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.