Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Show histórico de Billy Joel é interrompido por problemas técnicos

O tão aguardado especial do 100º show no Madison Square Garden foi prejudicado, deixando fãs e espectadores perplexos

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Confusão com o Piano Man está dando o que falar! A tão esperada transmissão do 100º show de Billy Joel como atração principal no Madison Square Garden pela CBS enfrentou uma série de contratempos e mudanças de programação. Esse acidente deixou tanto fãs quanto âncoras de notícias confusos e insatisfeitos. O especial, que capturou o show realizado em 28 de março, foi ao ar no domingo à noite, mas começou 30 minutos atrasado devido à cobertura do torneio Masters de golfe e ao noticiário local.

   Billy Joel no Madison Square Garden.Divulgação
Toque para aumentar

A situação atingiu seu ponto crítico quando o concerto foi abruptamente interrompido no meio da canção "Piano Man", uma das mais emblemáticas de Joel. No setlist original, a música marcaria a última música antes do bis, repleto de sucessos como “We Didn't Start the Fire”, “Uptown Girl”, “It's Still Rock and Roll to Me” e " Big Shot". Na transmissão, a ordem foi alterada para encerrar com “Piano Man”, e apenas “It's Still Rock and Roll to Me” fez a edição final.

Os fãs, muitos dos quais aguardavam ansiosamente o especial televisivo do lendário músico, expressaram sua frustração nas redes sociais. Alguns criticaram a decisão de interromper o concerto para o noticiário local, enquanto outros lamentaram a falta de algumas das maiores músicas de Joel no setlist transmitido.

Os âncoras de notícias, que se viram de repente ocupando o lugar de Joel nas telas de televisão, também compartilharam sua perplexidade. Um âncora de Ohio pediu desculpas aos espectadores e expressou confusão sobre a situação, prometendo uma investigação sobre o ocorrido.

Além disso, fontes internas revelaram que a decisão de editar o setlist original e omitir algumas das músicas mais populares de Joel foi tomada devido a restrições de tempo e pressões comerciais, levando a uma experiência de visualização decepcionante para muitos espectadores. Por enquanto, o especial do 100º show de Billy Joel no Madison Square Garden está disponível para transmissão, embora ainda omita algumas das músicas mais icônicas do artista.

Enquanto isso, Billy Joel e Madison Square Garden Entertainment anunciaram que o cantor encerrará sua residência recorde no icônico local de Nova York em julho de 2024, após 10 anos e cerca de 150 shows. A história de Joel com o Madison Square Garden começou em 1978 e foi marcada por uma série de recordes e homenagens ao longo das décadas.

Veja também:

IHEARTRADIO MUSIC AWARDS: TAYLOR SWIFT É ELEITA ARTISTA DO ANO PELA QUARTA VEZ

BEYONCÉ REALIZA DESEJO DE DOLLY PARTON E FAZ RELEITURA DE JOLENE

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. show historico de billy joel …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.