Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stephen Sanchez revela a expansão de 'Angel Face (Club Deluxe)'

A versão expandida promete uma viagem musical aos anos dourados da música

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor Stephen Sanchez está prestes a lançar a versão expandida de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, "Angel Face", agora intitulado "Angel Face (Club Deluxe)". O lançamento está programado para 26 de abril pela Mercury Records/Republic Records, prometendo uma experiência musical que nos transporta de volta aos anos dourados da música.

Stephen Sanchez.Divulgação
Toque para aumentar

Sanchez, que conquistou fama com a música viral "Until I Found You", cativou os fãs com seu estilo retrô inspirado por ícones como Roy Orbison, Frank Sinatra e Elvis Presley, mesmo aos 21 anos de idade. Ele ficou conhecido por criar canções que remetem aos anos 1950 e 1960.

"Angel Face" narra a história de um cantor de salão fictício envolvido com a namorada de um chefe da máfia, e Sanchez revela que a nova edição apresentará cinco faixas inéditas, incluindo a versão em dueto de "Until I Found You" com Em Beihold. Na Antena 1, esta canção (em sua versão original), foi uma das 10+ de 2023.

Sobre o projeto expandido, Sanchez compartilha: “Angel Face tem sido o melhor de mim mesmo e estou indescritivelmente orgulhoso disso. Espero que essas músicas e as memórias que você cria com elas lhe tragam felicidade continua muito depois de as cortinas se fecharem”.

A crítica elogiou a capacidade de Sanchez de evocar a nostalgia, com a NPR descrevendo-o como uma "masterclass em uma receita para um primeiro projeto completo de sucesso". A V Magazine o chamou de "uma jornada polpuda e respingada de sangue", enquanto o FLOOD destacou sua profundidade romântica.

Além do sucesso do álbum, Sanchez tem impressionado os fãs em sua turnê norte-americana, esgotando locais emblemáticos como o The Wiltern em Los Angeles e o The Ryman Auditorium em Nashville. "Angel Face (Club Deluxe)" posiciona Sanchez como um talento único capaz de revitalizar influências do passado com um toque contemporâneo. Combinando uma experiência auditiva mágica com elementos visuais envolventes, o álbum promete deixar uma marca duradoura na indústria musical, oferecendo uma jornada musical única que transcende as fronteiras do tempo.

Veja também:

NOVO LIVRO REVELA HISTÓRIAS INESPERADAS DOS BEATLES

CINEBIOGRAFIA DO AIR SUPPLY ESTREIA NOS CINEMAS EM 2025

Imagem de conteúdo da notícia "Stephen Sanchez revela a expansão de 'Angel Face (Club Deluxe)'" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stephen sanchez revela a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.