Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sting estende turnê 'My Songs'

Cantor adicionou 20 performances à sua rota

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

Sting permanece nos palcos! Nesta semana, o artista anunciou vinte novos shows pela América do Norte para o final deste ano. O ajuste inclui mais paradas em cidades como Hollywood, Atlanta, Dallas, Seattle e Houston. As apresentações fazem parte da turnê “My Songs”, que promove o álbum de mesmo nome, disponibilizado em 2019.

Imagem de conteúdo da notícia "Sting estende turnê 'My Songs'" #1
Toque para aumentar

Na coletânea, que marca seu décimo quarto álbum lançado, o vocalista regravou e remixou algumas das suas faixas mais emblemáticas, como “Fields Of God” e “If I Ever Loose My Faith In You”. Relembre as versões originais:

Imagem de conteúdo da notícia "Sting estende turnê 'My Songs'" #2
Toque para aumentar

Originalmente, a jornada do músico estava marcada para 2019 e 2020, mas foi interrompida por causa da pandemia. Na primeira parte da viagem, passou pela Europa, América do Norte e Ásia. Sua última performance antes do reagendamento foi em novembro de 2019, na cidade de Philadelphia.

Sting retomou a turnê em setembro de 2021, realizando alguns shows na Itália e na Grécia. Depois de passar o ano passado fazendo várias paradas pelo continente europeu e norte-americano, ele marcou presença na África do Sul e na Austrália em fevereiro de 2023. Em seguida, passou o mês de março na Ásia.

Agora, o guitarrista se encontra nos Estados Unidos. De junho até o final deste ano, ele se revezará entre a América do Norte e a Europa – com alguns intervalos. Sua última performance está marcada para 4 de dezembro, e acontecerá na Alemanha.

Veja também:

KATE BUSH, HARRY STYLES E ED SHEERAN CONCORREM EM PREMIAÇÃO BRITÂNICA DE COMPOSITORES

BILLY IDOL LANÇA TRAILER DE FILME- CONCERTO NA REPRESA HOOVER DAM

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sting estende turne my songs

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.