Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sting reabre Bataclan com discurso em francês

O cantor também pediu um minuto de silêncio pelas vítimas do atentado de 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sting reabre Bataclan com discurso em francês"

Publicada em  

Na noite do último sábado, dia 12, Sting foi responsável por reabrir o tradicional Bataclan, em Paris, na França, um ano após o atentado terrorista que matou 90 pessoas no local.

O cantor abriu a apresentação com um discurso em francês e pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas e seus familiares.

"Esta noite, temos de conciliar duas tarefas: primeiramente, nos lembrarmos dos que perderam a vida no ataque e, depois, celebrar a vida, a música nesse local histórico. Não nos esqueceremos deles", disse.

Em seguida, sob aplausos, o músico apresentou a faixa "Fragile". Depois, interpretou "Message In A Bottle", do The Police, além de "I Can't Stop Thinking About", "One Day Fine" e "50,000".

A plateia era integrada por 1.500 pessoas, sendo 500 delas convidadas. Entre elas, estavam sobreviventes e parentes dos mortos. Autoridades francesas também marcaram presença.

Na semana passada, os mil ingressos para a reabertura da casa de shows colocados à venda foram vendidos em menos de uma hora. O valor arrecadado com as entradas será revertido às associações das vítimas do atentado.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sting reabre bataclan com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.