Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift divulga mais pôsteres de seu novo clipe

Hayley Williams e Ellie Goulding estarão no video de "Bad Blood"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift divulga mais pôsteres de seu novo clipe"

Publicada em  

A cantora Taylor Swift não para de divulgar novidades sobre o clipe da canção “Bad Blood”. Nos últimos dias, pôsteres com fotos de Hayley Williams - do Paramore - Ellie Goulding, Kendrick Lamar e Gigi Hadid foram lançados.

A participação de Ellie Goulding e Gigi Hadid foi confirmada no sábado. A cantora, amiga de Taylor, interpretará Destructa-X no vídeo, enquanto a modelo será Slay Z. Os nomes fictícios foram escolhidos pelos próprios artistas.

A vocalista do Paramore também está entre os integrantes da super produção de Taylor Swift. O pôster promocional foi divulgado na sexta-feira e revela Hayley Williams como The Crimson Curse.

Já Kendrick Lamar viverá Welvin Da Great no clipe - mas ainda não foi revelado se a versão remix da canção, feita em parceria com o rapper, será inclusa no vídeo.

Segundo boatos, a letra do quarto hit promocional do disco “1989” – lançado há sete meses pela cantora – é baseada em uma briga de Taylor com Katy Perry.

O clipe de “Bad Blood” contou com direção de Joseph Kahn e será lançado no próximo domingo, dia 17 de maio, no Billboard Music Awards. Taylor Swift concorre a 14 categorias da premiação.

Confira alguns pôsteres promocionais de “Bad Blood”:



kl

rlll



para


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift divulga mais p …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.