Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Corrs é o Artista da Semana

O grupo se reuniu após 10 anos de pausa

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Corrs é o Artista da Semana"

Publicada em  

A banda The Corrs, formada pelos irmãos irlandeses Sharon, Caroline, Andrea e Jim Corr, fez grande sucesso ao final dos anos 1990 e início dos anos 2000.

O primeiro grande destaque dos músicos foi o single “Runaway”, que promoveu o álbum de estreia do grupo, Forgiven, Not Forgotten, de 1995.

O segundo disco do quarteto chegou às lojas dois anos depois, em 1997, intitulado Talk On Corners. Nessa época, os irmãos começaram a atrair ainda mais a atenção do público. Uma das músicas preferidas dos fãs, responsável por consagrar sua carreira, certamente foi “Dreams”.

No ano 2000, a banda estreou o terceiro material, In Blue, que também abalou com faixas como “Breathless” e “Rebel Heart”. Já as canções “Hideaway”, “Long Night” e “Goodbye” integraram o quarto álbum dos músicos, Borrowed Heaven, de 2004.

O quinto álbum, Home, foi lançado em 2005 e marcou a despedida do The Corrs, que encerrou a parceria musical no mesmo ano.

Em 2015, 10 anos após a separação, os irmãos Corr surpreenderam os fãs e decidiram se reunir novamente. Além de lançar o sexto disco da carreira, nomeado White Light, os artistas retomaram as apresentações ao vivo. Atualmente, eles seguem em turnê pela Europa.

Em homenagem ao The Corrs, nosso Artista da Semana, relembre o clipe do single “Dreams”:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the corrs e o artista da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.