Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Corrs lança novo disco e participa de programa francês

Após dez anos separados, o grupo está de volta com o material nomeado White Light

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Corrs lança novo disco e participa de programa francês"

Publicada em  

O grupo The Corrs, que fez sucesso durante os anos 90, resolveu dar uma pausa em 2005. Entretanto, para a alegria dos fãs, após 10 anos, eles anunciaram seu retorno e o novo disco de estúdio acaba de chegar às lojas.

Nesta sexta-feira, dia 27, a banda lançou White Lights, que traz 12 faixas, inclusive o single “Bring On The Night”, divulgado no dia 19 de outubro pelo quarteto de irmãos.

Além da música de trabalho, o novo disco dos irlandeses traz as canções “Blue Skies”, “Ellis Island”, “Stay”, “Kiss Of Life”, entre outras.

Para divulgar o material, nesta semana o The Corrs foi o convidado musical do talk show francês “C à vous”, transmitido pela rede de canais France 5. No palco, os irmãos apresentaram o single “Bring On The Night”.

Andrea, Sharon, Caroline e Jim conquistaram as paradas de sucesso com antigos hits, como “Dreams”, “Runaway”, “What Can I Do?”, “Give Me a Reason”, “Forgiven, Not Forgotten” e “Breathless”. Juntos, também já venderam mais de 60 milhões de cópias com seus álbuns.

Confira a performance de “Bring On The Night” no programa francês:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the corrs lana novo disco e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.