Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Doors compartilham trecho de show em história de quadrinhos

A banda também revela a arte de um disco especial de vinil que acompanha a história em quadrinhos de Morrison Hotel

Placeholder - loading - The Doors olhando para a câmera em fundo cinza
The Doors olhando para a câmera em fundo cinza

Publicada em  

The Doors compartilharam um trecho exclusivo de seu próximo quadrinho biográfico, Morrison Hotel, que captura os momentos que antecederam o infame show da banda em 1º de março de 1969 no Dinner Key Auditorium em Miami. O livro, que está sendo publicado pela Z2 Comics, também teve uma nova data de lançamento para 16 de março.

As páginas encontram a banda bem, pelo menos todos, exceto o visivelmente ausente Jim Morrison, maravilhados com a multidão maior do que o esperado que se aglomera no local. Enquanto um Morrison recém-barbado pula em um avião atrasado para o show e flerta com os comissários de bordo, o empresário da banda pechincha com o dono do local.

O mesmo superestimou o show, mas se recusa a dar aos Doors mais dinheiro do que o contrato original estipulado. Não mostrado no trecho são as façanhas estridentes de Morrison durante o show e sua prisão dias depois por exposição indecente, profanação e embriaguez pública. A história em quadrinhos foi escrita por Leah Moore em colaboração com os membros sobreviventes da banda.

Vários artistas de todo o mundo contribuíram para a história em quadrinhos. Além de compartilhar o trecho e anunciar a nova data de divulgação, os Doors também revelaram a arte de um disco de fotos especial do 50º aniversário que é similar ao Morrison Hotel. O LP terá a mixagem estéreo original de 1970 do álbum, remasterizada pelo engenheiro de longa data da banda, Bruce Botnick.

Veja também:

The Doors: 49 anos da morte de Jim Morrison.

Waiting For The Sun ganha nova versão.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the doors compartilham trecho …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.