Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

'This Is What You Came For': Canção vaza na voz de Taylor Swift

Seu lançamento original foi feito pela parceria entre o DJ Calvin Harris e Rihanna

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1

Publicada em  

Taylor Swift foi pega de surpresa com nova canção vazada! Nesta semana, saiu uma interpretação inédita para o público: “This Is What You Came For” na íntegra, na voz da Swift. Em 2016 a música foi lançada e se tornou um dos maiores sucessos daquele ano. Rihanna e o DJ Calvin Harris entraram em 3º lugar na Billboard Hot 100 e tiveram mais de 2,6 bilhões de visualizações no Youtube com o clipe da música.

Contudo, o que muitos não sabem é que cantora também é a compositora do hit. Supostamente, foi escrito entre 2015 e 2016, no período em que Harris e Swift estavam vivendo um relacionamento amoroso. Seus fãs criaram uma teoria de que o DJ pediu para a cantora assinar a composição sob um pseudônimo, para não ofuscar o lançamento da música.

Outras canções inéditas também apareceram nas redes estes dias: “All Of The Girls”e “Need”, que supostamente fariam parte do álbum “Lover” (2019), e “Drama Queen”, presente em “Speak Now” (2010).

carregando Tweet...

Taylor Swift divulga bastidores de “Lavender Haze”

Ainda na última semana, Taylor Swift divulgou os bastidores de seu clipe “Lavender Haze”. Com um depoimento do ator Laith Ashley que contracena com ela, aparece todo o papel que a artista tem por trás das câmeras, dirigindo e roteirizando as cenas. O single faz parte do seu disco “Midnights” (2023), que chegou em outubro e que já tem previsão de ser apresentado ao vivo com a “”.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: LADY GAGA É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

OS 10 MELHORES ARTISTAS DE TODOS OS TEMPOS

Imagem de conteúdo da notícia "'This Is What You Came For': Canção vaza na voz de Taylor Swift" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. this is what you came for …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.