Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Vida de Amy Winehouse ganhará filme

Após documentário, cantora terá uma cinebiografia dirigida e roteirizada por Kristen Sheridan

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Vida de Amy Winehouse ganhará filme"

Publicada em  

Neste ano, a cantora Amy Winehouse, morta em 2011, ganhou um documentário nomeado “AMY: The girl behind the name”. Agora, foi anunciado que a vida da artista será retratada em uma cinebiografia. Ainda não há data de lançamento definido, mas sabe-se que a produção, intitulada apenas Amy Winehouse, será dirigida e roteirizada por Kristen Sheridan.

Conforme publicação do site da revista The Hollywood Reporter, já há um nome escalado para interpretar a artista no longa: a atriz sueca Noomi Rapace. Entretanto, a participação ainda está em processo de negociação.

Em entrevista, a diretora Kristen Sheridan disse que pretende mostrar a vida e a obra da artista na produção. "A música de Amy é sentida tão profundamente pelo público porque era profundamente pessoal. A vulnerabilidade era a força dela [...] Ela foi chamada de muitas coisas: uma diva, uma alma perdida caçada pelos tablóides, um gênio torturado. Nosso objetivo é alcançar uma abordagem inovadora, emocionante e de afirmação de vida enquanto observarmos a trajetória e a arte dela com uma lupa", disse ela.

Além disso, os produtores estão sondando Mitch Winehouse, pai da britânica, na tentativa de conseguirem os direitos das músicas de Amy, para que sejam utilizadas na trilha sonora do filme.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. vida de amy winehouse ganhar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.