Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Water For Your Soul" será o novo álbum de Joss Stone

Cantora divulgou esta semana a capa e a tracklist do disco

Placeholder - loading - Imagem da noticia ""Water For Your Soul" será o novo álbum de Joss Stone"

Publicada em  

A cantora Joss Stone anunciou o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, que desta vez terá inspiração no estilo Hip-Hop. O último disco da cantora foi lançado em 2012, com o título “The Soul Sessions (Volume 2)”.

A britânica divulgou nesta semana a foto de capa e a lista de canções do disco “Water For Your Soul”, que chegará às lojas no dia 17 de julho deste ano.

A compilação de músicas inéditas será marcada pelo afastamento da cantora do estilo musical Soul. O desenvolvimento do álbum ficou por conta da própria gravadora da artista, chamada Stone’d Records.

Joss Stone comentou um pouco sobre o processo de criação de “Water For Your Soul”: "Estou trabalhando neste álbum há quarto anos, e eu contei com pessoas incríveis de todas as partes do mundo para realizá-lo. O que importa é encontrar algo que te satisfaça e fazer o que realmente quer. Para mim, a música é isto - alimenta a alma, assim como a água alimenta a flor".

A artista ainda completou falando sobre o tema do álbum. “É uma combinação das coisas que eu gosto. Se há um tema no álbum, ele vem de conversas, discussões, ideias sobre as formas de viver no mundo. Tem a ver com afastar toda a porcaria, se levantar e perceber que ‘hey’, estás viva hoje, por isso segue em frente”, comentou a cantora.

“The Answer” é o nome da canção feita em parceria com o cantor de reggae Dennis Bovell e tudo indica que será o hit de divulgação do trabalho.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. water for your soul ser o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.