Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

YUSUF / CAT STEVENS LANÇA ÁLBUM ‘King of a Land’

O artista trabalhou ao longo de uma década nesta produção

Placeholder - loading - Yusuf/ Cat Stevens lança novo álbum.Divulgação
Yusuf/ Cat Stevens lança novo álbum.Divulgação

Publicada em  

Yusuf / Cat Stevens finalmente revelou ao mundo, na última sexta-feira (16), o tão esperado "King of a Land". Ele dedicou grande parte da última década à produção das 12 faixas do novo álbum. Ao contrário dos dois discos anteriores, este é o primeiro trabalho a incluir novamente na divulgação seu apelido, 'Cat Stevens' - a última vez que aconteceu foi em 1978.

O artista já está recebendo grandes elogios da crítica. Composto inteiramente por material inédito, o álbum foi lançado em plataformas digitais e também está disponível em vinil, acompanhado de um livreto de 36 páginas com ilustrações de Peter Reynolds.

O lançamento ocorre em meio a uma série de atividades comemorativas para Yusuf. Em 25 de junho, o cantor fará sua estreia no Festival de Glastonbury, e está entre as atrações mais aguardadas. A apresentação acontecerá exatamente a um mês antes de seu aniversário de 75 anos.

O álbum está repleto de surpresas extraordinárias. As novas canções emocionam com melodias profundas e reflexões existencialistas de um universo alternativo criado pelo artista. Yusuf descreve o álbum como um "mosaico". Na capa e nos videoclipes produzidos para alguns dos singles, ele explora elementos gráficos que rementem à inocência e os sonhos na infância.

Essa característica também se reflete em suas músicas. Portanto, é possível notar que as novas músicas trazem semelhanças com as produções do último meio século, com a genialidade e a compaixão.



Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: ALANIS MORISSETTE É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

TBT: HÁ 61 ANOS, INICIAVA-SE A HISTÓRIA DOS BEATLES COM ABBEY ROAD

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. yusuf cat stevens lanca album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.