Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Confira como foi a apresentação de despedida de Elton John em Toronto, no Canadá

Momento mais que especial foi pautado por muita emoção e carinho

Placeholder - loading - Elton John durante show. Crédito: iStock
Elton John durante show. Crédito: iStock

Publicada em  

(Toronto, CAN) Na última quinta-feira, a lenda da música, Sir Elton John, realizou uma performance na maior cidade do Canadá, Toronto, show faz parte da sua turnê de despedida, ‘Farewell Yellow Brick Road’. No total, são 3 apresentações seguidas, entre 23 e 25 de outubro, no estádio, Scotiabank Arena.

Aliás, no ano passado, o astro esteve nesse local, em setembro de 2018. E ao retornar, surpreendeu os fãs nesta semana com uma loja temporária, pop-up, cheia de produtos do músico.

Elton é um dos artistas solos de mais prestígio de todos os tempos. O intérprete de 72 anos já vendeu mais de 300 milhões de discos ao redor do mundo, já fez mais de 4 mil performances em mais de 80 países, desde a sua primeira turnê em 1970.

Ao longo do espetáculo, que durou 2 horas e 50 minutos, o astro disse: ‘’A última vez que estive no estádio foi no final da NBA para ver o time de basquete de Toronto, Raptors, ser campeão, e agora, estou aqui para 3 shows consecutivos, estou emocionado’’, colocou.

O artista inglês, também, explicou ao longo do show que a razão de ter decidido se afastar dos palcos tem nome: Furnish, Zachary, de 8 anos e Elijah, de 6 anos, ou seja seus filhos. ‘’Eles precisam de mim e eu deles’’, complementou.

Mas, o célebre cantor não deve deixar de compor, tampouco gravar depois de 2021, quando terá finalizado a tour que percorrerá todos os continentes.

A estrela agradeceu com os olhos marejados o carinho do público durante esses 50 anos.

Em Toronto, é o seu vigésimo segundo show, e a celebridade continuou mostrando muito entusiasmo e carisma de sobra ao tocar e cantar com a sua banda, composta por 6 integrantes, a maioria já está junto há um longo tempo: Davey Johnstone- na guitarra, Nigel Olsson- na bateria, Ray Cooper, John Mahon– na percussão, Kim Bullard, nos teclados e Matt Bissonette, no baixo.

Elton começou com o single ‘’Beginning with Bennie and the Jets’’ e finalizou com a faixa título do disco de 1973, ‘’Goodbye Yellow Brick Road’’.

Enfim, veja o Setlist, segundo publicação do jornal canadense, ‘The Sun’:

Bennie and the Jets

All the Girls Love Alice

I Guess That’s Why They Call it the Blues

Border Song

Tiny Dancer

Philadelphia Freedom

Indian Sunset

Take Me to the Pilot

Sorry Seems To Be the Hardest Word

Someone Saved My Life Tonight

Levon

Candle in the Wind

Funeral for a Friend / Love Lies Bleeding

Burn Down the Mission

Daniel

Believe

Sad Songs (Say So Much)

Don’t Let the Sun Go Down on Me

The Bitch is Back

I’m Still Standing

Crocodile Rock

Saturday Night’s Alright for Fighting

Your Song

Goodbye Yellow Brick Road

Relembre, ‘’Levon’’ nesta versão ao vivo de 1971:

Aliás, o hit foi um dos grandes destaques da noite de 23 de outubro! Difícil definir os momentos mais impactantes, quando se tem uma lista dessa repleta de hinos, não é mesmo...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. confira como foi a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.