Dave Grohl faz entrevista com Zane Lowe sobre Foo Fighters
O músico também discute como lidar com as inseguranças do frontman depois de sair de trás da bateria
Publicada em
Dave Grohl discute como interpretar a posse de Joe Biden e outros eventos políticos, suas primeiras apresentações ansiosas como frontman e o legado do Foo Fighters em uma nova entrevista com Zane Lowe. A conversa vai ao ar na integra nesta semana, no Apple Music 1 às 13h, ET. No mês passado, os Foo Fighters fizeram parte do show especial virtual Celebrating America.
Embora Grohl tenha dito que ser convidado para tocar foi uma honra, ele observou que a experiencia foi diferente de qualquer outra, já que eles gravaram a apresentação cerca de uma semana antes. Ele lembrou que durante sua aparição na TV, estava sentado com uma cerveja, em uma camisa tie-dye, com atenção o que ocorreu no evento, e pensou o quanto aquilo era surreal.
O músico também falou sobre o quanto ele gostou de se apresentar em eventos políticos no passado, como por exemplo, ele fez alguns sets acústicos nas paradas de campanha de John Kerry em 2004. Lembrou que o ônibus parava na pequena praça da cidade, e as pessoas iam para ouvir o candidato explicar sua posição sobre certas coisas, e foi algo inspirador porque humanizou o processo democrático.
E como o Foo Fighters celebrou seu 25º aniversário no ano passado e se preparam para divulgar seu 10º álbum, Medicine at Midnight, Grohl refletiu sobre o legado impressionante da banda. O músico admitiu que não é bom em pensar sobre essas coisas, mas diz que está feliz por estar no lugar onde a banda se encontra, e que sabe que conseguiram tudo isso por coisas trabalhadas no passado.
Veja também:
Foo Fighters: Times Like These ganha nova versão para pandemia.
SALA DE BATE PAPO