Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Foo Fighters: "Times Like These" ganha nova versão para pandemia de covid-19

A nova versão conta com a participação de 23 artistas!

Placeholder - loading - Foo Fighters: “Times Like These” ganha versão especial para pandemia de covid-19
Foo Fighters: “Times Like These” ganha versão especial para pandemia de covid-19

Publicada em  

“Times Like These”, uma das músicas mais famosa do Foo Fighters, que estreou no álbum One By One, de 2002, ganhou uma nova versão como single de caridade para a Live Lounge Allstar, da BBC. A música foi lançada na quinta-feira passada e já alcançou o topo das paradas, além de liderar as vendas, ficando atrás apenas de “Blinding Lights”, do The Weeknd.

Veja também: Foo Fighters faz performance de “Best Of You”

A versão especial é cantada por 23 artistas, liderados por Dave Grohl, inclui nomes como Dua Lipa, Chris Martin, 5 Seconds of Summer, Rita Ora, Ellie Goulding, Bastille, AJ Tracey, Anne-Marie, Biffy Clyro, Celeste, Dermot Kennedy, Grace Carter, Heilee Steinfeld, Jess Glynne, Mabel, Paloma Faith, Rag’n’Bone Man, Royal Blood, Sam Fender, Sean Paul, Singrid, Yungblud e Zara Larson.

O cover foi gravado nas casas dos próprios artistas devido a necessidade de ficar em quarentena para conter o avanço da doença e o dinheiro arrecadado com a música beneficiará o BBC Children In Need e o Comic Relief, duas entidades que fornecem apoio a população estadunidense impactada pela crise em função do Covid-19.

Confira o vídeo abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. foo fighters times like these …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.