Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis Costello libera “We Are All Cowards Now”, faixa inédita de seu próximo álbum

Com 14 singles inéditos e colaborações de artistas como Bill Frisell, Steve Nieve e Nels Cline, novo álbum do britânico tem previsão de estreia para 30 de outubro deste ano

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor britânico Elvis Costello lançou o single e lyric video “We Are All Cowards Now”, sexta faixa inédita de seu próximo álbum. Intitulada “Hey Clockface”, a obra tem previsão de estreia para 30 de outubro deste ano e vai contar com a participação de artistas como o guitarrista de jazz Bill Frisell, o músico Steve Nieve (companheiro de banda de Costello) e Nels Cline, compositor e guitarrista da banda de rock alternativo Wilco.

Veja também: Elvis Costello divulga nova música inédita

O vazio dos braços/A abertura das coxas/A pornografia das balas/As promessas e os prêmios não podem disfarçar”, Costello canta no refrão da nova faixa. “Somos todos covardes agora”, continua, enquanto “imagens de flores e pistolas, fumaça e espelhos, lápides e monumentos, coragem e covardia, paz, amor e compreensão” – descreve o cantor na descrição do vídeo – são apresentadas ao público em formato de animação. A direção da obra é de Eamon Singer e Arlo McFurlow.

Com a maior parte criada antes da pandemia de Covid-19, o novo álbum de 14 faixas foi gravado nas cidades de Helsínquia, Nova Iorque e Paris. Em solo francês, no Les Studios Saint Germain, Costello cantou ao lado do conjunto musical Le Quintette Saint Germain – liderado por Steve Nieve.

O britânico comentou a experiência em comunicado à imprensa: “Eu cantei ao vivo no chão do estúdio, dirigindo da cabine dos vocais. Gravamos nove músicas em dois dias. Falamos muito pouco. Quase tudo que os músicos tocaram foi uma resposta espontânea à música que eu estava cantando. Eu tinha o sonho de gravar em Paris assim algum dia”.

“Eu queria que o álbum fosse vívido, quer as músicas exigissem tocar alto e irregular ou [de um jeito] íntimo e bonito”, acrescentou sobre a obra.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis costello libera we are …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.