Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Elvis Costello divulga nova música inédita ‘No Flag’

A faixa segue o lançamento álbum Look Now, de 2018

Placeholder - loading - Elvis Costello - JUNE 30: Elvis Costello & The Imposters headline the Main Stage on day 2 of Love Supreme Festival on Ju
Elvis Costello - JUNE 30: Elvis Costello & The Imposters headline the Main Stage on day 2 of Love Supreme Festival on Ju

Publicada em  

O músico, cantor e compositor britânico Elvis Costello lançou uma nova música, "No Flag". A faixa estrondosa, que vem com um vídeo de letras animadas, foi gravada em fevereiro, mas de acordo com um comunicado é adequado para a atual agitação mundial. “Não há tempo para esse tipo de amor / não há bandeira tremulando acima”, canta Costello, " Nenhum sinal para o lugar escuro que eu moro”. O disco mais recente de Elvis Costello & The Imposters, é o álbum de estúdio Look Now, de 2018.

Veja também: Paul McCartney libera faixa inédita com Elvis Costelo

Ele gravou a faixa em três dias em Helsinque, Finlândia, no Suomenlinnan Studio, a cerca de 20 minutos de balsa do centro da cidade. "Eu queria ir a algum lugar que ninguém me conhecesse", disse Costello em comunicado e concluiu: "Então, esse é 'The Helsinki Sound'”. Na próxima semana, dia 11 de junho, Costello se juntará a Rosanne Cash para "Present Perfect: Songs of Protest and Memory", parte da série Live With Carnegie Hall. O evento também incluirá Brandi Carlisle, Gary Clark Jr., Marc Cohn e Ry Cooder.

No mês passado, o artista se juntou a Sheryl Crow e vários outros artistas para uma transmissão ao vivo, beneficiando o Fundo de Emergência dos Músicos COVID-19 da Jazz Foundation of America e em abril, Costello escreveu uma homenagem ao falecido John Pine, a quem ele citou como sua principal inspiração para seguir uma carreira na música.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. elvis costello divulga nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.