Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Festival de Jazz de Montreux confirma datas e revela line-up

Icônico evento suíço retorna com poucos casos de COVID-19 no país

Placeholder - loading - Festival de Jazz de Montreux: Foto/divulgação
Festival de Jazz de Montreux: Foto/divulgação

Publicada em  

O icônico Festival de Jazz de Montreux irá retornar este ano, após o cancelamento decorrente a COVID-19 no ano passado. Com datas já marcadas, este ano o emblemático evento tomará a proposta de ser menor, mas igualmente único, como em todas as edições passadas. A Suíça, conta, atualmente, com uma média de casos na semana de mais de mil infecções provocadas pelo coronavírus.

O Festival de Jazz de Montreux é uma das principais portas de entrada para o destaque internacional de um músico desconhecido, além de ser um antro de músicas de cunho “vintage” e alternativas, que valorizam diversas expressões de arte, junto das performances musicais. Com local marcado às margens do Lago Léman, em Montreux, Suíça, o evento foi fundado por Claude Nobs, Géo Voumard e René Langel, em 1967.

Um dos principais artistas citados no line-up é o cantor francês Yoann Lemoine, conhecido pelo pseudônimo Woodkid. O artista é consagrado em toda a indústria do entretenimento por realizar discos com conceitos complexos, que somam a arte pós-moderna com gêneros músicas pensados para encaixar de maneira brilhante em seus álbuns. O músico está engajado na promoção do disco “S16”, lançado em 2020.

Além de Woodkid, o emblemático cantor Rag’n’Bone Man, também fará parte do line-up deste ano, que apostou em músicos menores para compor o festival, mas com devida importância na cena de música independente. Além deles, a fantástica musicista Arlo Parks, e o icônico cantor italiano Zucchero, também farão apresentações em Montreux. Para mais informações, clique aqui.

Veja também:

Vacina e shows: 2021 pode ser ano decisivo para indústria de espetáculos

Ultra Music Festival voltará a Miami

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. festival de jazz de montreux …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.