Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Messi se despede do Barcelona entre lágrimas e diz que negocia com o PSG

Placeholder - loading - Messi se despede do Barcelona entre lágrimas e diz que negocia com o PSG REUTERS/Albert Gea
Messi se despede do Barcelona entre lágrimas e diz que negocia com o PSG REUTERS/Albert Gea

Publicada em  

BARCELONA (Reuters) - Lionel Messi confirmou em meio a lágrimas neste domingo que está deixando o Barcelona depois de o clube afirmar que não consegue mais pagar os altos salários do argentino, acrescentando que está em negociações com o clube francês Paris St Germain sobre uma possível transferência.

O jornal francês L´Equipe informou no domingo que o argentino viajará para a capital francesa neste domingo ou na segunda-feira para realizar exames médicos e finalizar seu contrato com o clube de propriedade da Qatar Sports Investment.

Embora Messi não tenha confirmado que irá definitivamente para o clube parisiense, ele afirmou que pretende continuar jogando enquanto for possível, acrescentando que ainda tem a ambição de conquistar outra Liga dos Campeões.

'Enquanto eu for competitivo e enquanto meu corpo responder (continuarei jogando)', disse ele em entrevista à imprensa. 'Enquanto eu puder, continuarei competindo.'

'Tentei agir com humildade e respeito, e espero que isso seja o que ficará de mim quando eu deixar o clube', disse Messi emocionado enquanto centenas de torcedores, muitos usando sua camisa número 10, reuniam-se do lado de fora do estádio Camp Nou para dar adeus ao jogador.

'Parece que um balde de água fria foi jogado em mim e ainda estou tentando aceitar isso', disse ele, às lágrimas.

Foi amplamente divulgado pela mídia local que Messi permaneceria no Camp Nou, com o jogador admitindo que concordou com um contrato de cinco anos e redução de 50% no salário.

O Barça, cujas dívidas totalizam bem mais de 1 bilhão de euros, não conseguiu fazer o acordo se encaixar nas regras financeiras da La Liga, o que provocou seu inesperado anúncio na quinta-feira.

(Reportagem de Joseph Walker, Graham Keeley e Andrei Khalip)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. messi se despede do barcelona …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.