Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Messi supera ovo e bate recorde com publicação mais curtida do Instagram

Placeholder - loading - Lionel Messi beija taça da Copa do Mundo após vitória da Argentina sobre a França na final da Copa do Mundo do Catar 18/12/2022 REUTERS/Kai Pfaffenbach
Lionel Messi beija taça da Copa do Mundo após vitória da Argentina sobre a França na final da Copa do Mundo do Catar 18/12/2022 REUTERS/Kai Pfaffenbach

Publicada em  

(Reuters) - Lionel Messi estabeleceu nesta terça-feira mais um recorde, depois que sua publicação no Instagram comemorando a vitória da Argentina na Copa do Mundo se tornou a mais curtida da plataforma, quebrando um recorde de quase quatro anos que era detido pela foto de um ovo.

Depois de levar a Argentina à sua primeira Copa do Mundo em 36 anos com a vitória sobre a França no domingo, Messi fez mais história fora do campo com sua galeria de fotos no Instagram, que acumula mais de 65 milhões de curtidas até o momento.

O recorde anterior era de uma foto de banco de imagem que mostra um ovo sobre um fundo branco, com 55,7 milhões de curtidas, publicada pela conta @world_record_egg em janeiro de 2019. A publicação foi uma tentativa intencional de se tornar a imagem mais curtida do Instagram de todos os tempos.

'Campeões do mundo! Tantas vezes sonhei com isso, tantas vezes que ainda não acredito, não acredito', escreveu Messi na publicação no Instagram, que inclui 10 fotos dele erguendo a taça e comemorando com seus companheiros.

O Guinness World Records compartilhou uma série de recordes quebrados por Messi após a final da Copa do Mundo, afirmando que ele ultrapassou o alemão Lothar Matthaus no recorde de mais partidas da Copa do Mundo disputadas, com 26, entre outros feitos.

(Por Hritika Sharma, em Bengaluru)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. messi supera ovo e bate …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.